Demi Lovato emociona com a música de protesto “Commander in Chief”

No meio de um ano tão caótico, Demi Lovato impressiona com um passo corajoso e empático de sua carreira no single “Commander in Chief”, faixa em parceria com o premiado produtor FINNEAS. O single dá voz aos poderosos sentimentos compartilhados por milhões de pessoas e incentivar os fãs a se registrarem para votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Em um tom emocionante e sensível, “Commander in Chief” é uma balada política que vai, sem amarras, em protesto às atitudes deploráveis do presidente americano Donald Trump, incluindo o racismo, xenofobia, a incompetência ao combate à pandemia e outras negligências.

Acompanhada do piano, Demi Lovato canta: "Estamos em crise, as pessoas estão morrendo / Enquanto você enche seus bolsos / Comandante chefe, como é que você ainda consegue respirar?". A mensagem da canção serve como voz para externar a indignação e a dor que surgem como resposta a eventos recentes.

O clipe da canção traz um fundo preto com pessoas de todo tipo cantando a canção, englobando diversidade e fortalecendo o discurso de uma forma universal. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário