Tiê apresenta o álbum "Kudra" pela primeira vez no YouTube!

Após nos cativar com as seis faixas inéditas do disco Kudra, a cantora Tiê dará vida à temática reflexiva deste projeto em uma apresentação audiovisual sensorial imperdível. A estreia acontecerá no YouTube neste sábado, dia 17 de outubro, às 17h, no canal da artista no YouTube

O evento contará com uma performance artística com direção assinada por Anna Penteado e fotografia de Fernando Moraes, que abraça as músicas do disco e, após a exibição, a cantora e compositora entra ao vivo para um bate-papo com os fãs e espectadores.

O álbum Kudra, idealizado e gravado nos últimos meses de pandemia, em formato enxuto, com seis faixas inéditas, o disco foi criado no estúdio Rosa Flamingo, e tem produção musical de André Whoong, Gianni Salles, Flávio Juliano e Adriano Cintra, além das participações especiais de Filipe Catto e de Amora, filha mais nova da Tiê. A direção geral de arte é assinada por Rita Wainer, fotografia de Rodolfo Magalhães, styling de Carol Roquete e arte de Ana Ariette. Mal podemos esperar para ver a primeira apresentação do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário