Duo Grey marca nova fase da carreira com o EP "Light"

Conhecido pela parceria “The Middle” com Zedd e Maren Morris, o duo de irmãos Grey acaba de lançar o EP LIGHT. Essa é a primeira coleção de músicas da dupla desde o EP Chameleon lançado em 2017. 

O trabalho chega logo após os singles “NICOTINE” e “DEEP END” e marca uma nova fase da carreira para o duo. Depois do grande sucesso comercial dentro do catálogo de uma grande gravadora, agora Grey segue de forma independente. E é nítido no EP LIGHT que esse novo momento levou a um toque mais pessoal de maior liberdade criativa.


“Dessa vez, a música realmente vem de nós. É sobre nossas vidas e nossos amigos, o bom e o mau”, diz Michael Trewartha, que também canta em “RADAR”.

“RADAR” exemplifica o pop animado, repleto de alegria e leveza, que Grey captura em todo o EP, mostrando Michael expressando seu amor incondicional por sua namorada.

Músicas adicionais incluem: “RICH & STUFF”, “GOOD” e “NEVERLAND”. Todas entoam uma estética colorida e soam como verdadeiros hinos para te colocar pra cima.

O EP LIGHT marca o primeiro EP do ano e é parte de um projeto de duplo de 12 canções: LIGHT e DARK. Mal podemos esperar pela próxima parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário