Boy Pablo impressiona com o álbum conceitual "Wachito Rico"

Uma das maiores revelações da cena alternativa dos últimos tempos, o norueguês/chileno Boy Pablo embarca em uma jornada indie pop promissora, honesta e cheia de estilo em seu álbum de estreia Wachito Rico.

Através de melodias cintilantes e envolventes, Boy Pablo brilha em um disco conceitual e relaxante. Trazendo histórias autobiográficas, o artista aproveita a expressão chilena "Wachito Rico", que significa "menino bonito", para contar altos e baixos da história de amor de seu alter-ego, que promete ser aprofundado ainda mais nos videoclipes que vão além do visual de “Everytime”.

Apesar da presença de Wachito Rico como personagem, o álbum vem de um lugar pessoal para o cantor, já que as músicas são derivadas da alegria e da dor que ele experimentou ao longo de sua jovem vida. Mas mesmo os momentos mais pesados - como contemplar uma separação - são ofuscados por um tom mais leve, com um ar Carpe Diem.


Com este trabalho, Boy Pablo viaja por lugares inimagináveis com um charme único que, indiscutivelmente, leva a estética bedroom-pop para outro patamar. Sua sonoridade coesa e criativa promete expandir rapidamente seu público, assim como tem feito em seus singles “hey girl” e “honey”.

Eu amei e odiei o álbum, ri tanto que doeu e chorei por algumas partes difíceis do processo de composição, gravação e pós-produção. Estou muito orgulhoso e satisfeito com o álbum e espero que quem está lendo isso receba a mesma emoção e a mesma sensação de paz que tenho quando ouço. Espero que possa ajudar as pessoas a sorrir, chorar e pensar muito. Acima de tudo, espero que as pessoas queiram ouvi-lo do início ao fim e façam a jornada que vivi. Eu e o Fabio (empresário) também dedicamos horas incontáveis aos detalhes do universo cinematográfico, do merch, da capa e do marketing para garantir que o mundo do álbum viesse o mais claramente possível. Eu gostaria de agradecer sinceramente a todos que dedicaram seu tempo para ouvir e experimentar o universo Wachito Rico que criamos.”, celebra o cantor.

Venha enaltecer esse disco com a gente:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário