FINNEAS reflete sobre o lado obscuro da internet no single “Can’t Wait To Be Dead”

O grande FINNEAS surpreende com sua mais nova música, “Can’t Wait To Be Dead”, que diz muito sobre os tempos em que vivemos. Além de ser muito poderosa em sua musicalidade, a faixa carrega uma composição extremamente sincera.

Falando sobre a faixa, FINNEAS revela: “Estou feliz por essa música significar qualquer coisa para qualquer pessoa que a ouve, mas para mim, é uma música sobre a minha relação com a internet”, explica ele. “Especialmente em ano eleitoral. Especialmente durante uma pandemia. Às vezes, a internet me faz rir, às vezes me faz chorar, às vezes me deixa esperançoso. Mas às vezes, me faz querer estar morto.”

Junto de uma roupagem folk rock, o cantor traz uma genialidade lírica poética e reflete um mundo saturado de informação e marcado por ações líquidas e inconsequentes, “Can’t Wait To Be Dead” é um toque simples de empatia no meio do caos.

A faixa chega com videoclipe, dirigido por Constellation Jones, o alter ego do produtor e diretor Clark Jackson, cujo trabalho anterior inclui Lana Del Rey, Lady Gaga e Miguel. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário