Diogo Piçarra e Vitor Kley apresentam o pop leve de “Nada é Para Sempre”

Impossível não se apaixonar! O astro do pop de Portugal Diogo Piçarra promete te conquistar com o single “Nada é Para Sempre”, em parceria com nosso querido Vitor Kley. Em um ritmo leve e envolvente, a dupla encanta com uma musicalidade primorosa.

Algumas parcerias parecem improváveis, mas essa já estava escrita entrelinhas. Vitor Kley ouviu Diogo cantar pela primeira vez quando estava em Português cumprindo agenda de divulgação no país. Desde lá já despertou um interesse e a conexão entre eles foi só crescendo até chegar no belo encontro deles na nova música 

“Desde que ouvi o tema ‘O Sol’ percebi que tinha de trabalhar com o Vitor. Entretanto, ele foi crescendo cada vez mais, até que num dia de promoção aqui em Portugal ele conheceu o meu trabalho. Desde então, ficamos sempre em contato, sempre a trocar ideias, até chegarmos ao tema "Nada é para sempre". Inicialmente composta por mim e pelo Benji Price, pensei logo em mostrar ao Vitor essa ideia. A partir daí, foi tudo muito fácil”, conta Diogo Piçarra.


“Só a intuição para nos dizer… porque bateu forte nos dois, foi evidente para ambos que esta era a música que teríamos de cantar juntos”, recorda Vitor Kley, que explica que até chegarem a este tema ambos trocaram muitas ideias, muitas músicas de um e de outro, até que se depararam com “Nada é para sempre”.

A faixa germina de forma muito positiva, com uma roupagem pop e suave que promete fazer grande sucesso global. É lindo de ver quando dois artistas compartilham uma sintonia tão genuina ao fazerem uma música juntos, porque esse sentimento é amplificado de um jeito muito reconfortante para o ouvinte. E “Nada é Para Sempre” compartilha exatamente dessa vibe. Um respiro cativante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário