Duo argentino Inmigrantes aposta em estética misteriosa e celestial para o novo álbum "America"

Veteranos do rock alternativo na Argentina, Inmigrantes acaba de divulgar seu mais novo álbum, America. O duo de irmãos formado por Pablo Silberberg e Carlos Silberberg traz oito faixas impecáveis que desenham uma jornada sensorial criativa e qualificada.

Gravado em Los Angeles, o disco traz os singles já conhecidos como "CENIT", "Propaganda", "Céu da Luisa", "La Melodia de Nelson" e "Halloween", além de três faixas inéditas: "America", "Nube Negra" e "Diabla". O projeto contempla um ar reflexivo, quase que enigmático, mas sem perder o tom artístico e colorido que leva o álbum para lugares inimagináveis. 


As canções surgiram em viagens por diferentes paisagens e países, o que acabou refletindo no conceito de America de alguma forma: "São aventuras que retratam o belo e o misterioso, invocando o passado e um futuro que ainda não chegou. Em 'America' estão as respostas para muitas de nossas perguntas", revela a dupla.

O lançamento de America é o degrau ideal para a banda começar o ano com o pé direito, mas eles já têm mais planos para 2021: "Queremos sair em turnê, fazer shows novamente e apresentar 'America' em todos os lugares. Estamos preparando dois novos álbuns completamente diferentes. Esperamos que a pandemia nos dê uma trégua", finalizam.

2 comentários:

  1. De " Cenit" a "America". Da "Melodia de Nelson" a "Nubem Niegra", passandoo por "Céu de Luisa". Uma viagem sonora de muito bom gosto. Álbum muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. De " Cenit" a "America". Da "Melodia de Nelson" a "Nubem Niegra", passandoo por "Céu de Luisa". Uma viagem sonora de muito bom gosto. Álbum muito bem vindo!

    ResponderExcluir