Lagum surpreende com várias referências dos anos 2000 no single "Musa do Inverno"

Nosso amado Lagum acaba de chegar com mais um single alto astral cheio de bom humor, "Musa do Inverno". Aposta da banda pro verão, o lançamento traz a estética musical dos anos 2000 além de várias outras referências da época, incluindo inspiração em Scooby Doo e participação especial de Felipe Dylon.

Com um ar reggae refrescante, a música fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e fica vermelha no sol, desconstruindo a ideia clichê dos amores de verão. E seguindo a tendência da música de resgatar décadas passadas visualmente, o Lagum se jogou de cabeça para reviver os anos 2000, algo que eles tem feito desde "Hoje Eu Quero Me Perder".

"Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação", conta Jorge.

Impossível não ver o conceito do clipe de "Musa do Inverno" e não lembrar da icônica van chamada de "Máquina do Místerio", usada pela turma da Místerio S/A no seriado infantil Scooby Doo.  De forma bem-humorada, os integrantes viajam em direção a praia nessa van até que tudo fica ainda mais nostálgico quando o grupo é surpreendido por um "vilão" inesperado. "O Felipe Dylon aparece como se estivesse puto com essa ideia de 'Musa do Inverno', então ele invade o nosso clipe", contextualiza Pedro Calais sobre a participação do dono de "Musa do Verão". Simplesmente icônico!

Venha enaltecer com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário