Anitta se joga na ardência latina e promete mais um hit com o single "Loco"!

Em um ritmo caloroso, Anitta apresentou a todos seu mais novo single, "Loco". A faixa ainda chega com clipe filmado em Aspen, nos Estados Unidos, com cenas cheias de adrenalina e sensualidade. Após o sucesso estrondoso de "Me Gusta", a novidade tem tudo para ser mais um hit para a coleção da cantora.

"Loco" traz a ardência latina, vinda do reggaeton, combinada com elementos urbanos cheios de estilo. A produção é assinada por DVLP, o mesmo responsável pelo hino “Indecente”, além de trazer compositores que já trabalharam com outras grandes estrelas, incluindo J Balvin, Eminem e Pitbull.

A música foi criada em um ‘camping’ (uma espécie de acampamento de compositores e produtores) nos Estados Unidos, que seguiram à risca a ideia central passada por Anitta. Para essa faixa a cantora pediu para que os autores e produtores ousassem na criação, sem se preocuparem com versos ou sonoridade de fácil aceitação. “Eu não compus essa canção, mas sabia o que eu queria com ela: queria que a produção, a melodia e a letra não existem separadas e que fosse uma canção louca e livre. Uma música pra se divertir! Pra ficar louco. Acabou que eles, de fato, criaram “Loco” e eu amei!”, conta Anitta.


O clipe de “Loco” foi dirigido por Anitta e Steven Gomillion e foi gravado, antes da pandemia, na cidade de Aspen, nos Estados Unidos. Nele, a cantora se diverte despretensiosamente ao descer a pista de esquí de biquíni, casacos e acessórios para neve e dançando bastante. O vídeo exala a energia de uma cantora livre aproveitando a vida de forma muito espontânea.

Essa é mais uma amostra do tão esperado Girl from Rio, o quinto álbum de estúdio de Anitta. O disco, como um todo, conta com produção do hitmaker Ryan Tedder (que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars). Sobre Anitta, o premiado produtor comenta: “Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”. Vem com tudo, patroa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário