Mike Posner apresenta o novo single "Momma Always Told Me" em clima animado e esperançoso!

Mike Posner lançou, nessa quinta-feira (28/01), um single inusitado após a divulgação do álbum Operation: Wake Up no mês passado. Ele passou por muita coisa nos últimos tempos e havia tirado um momento para viajar e parece que voltou muito inspirado. "Momma Always Told Me" é o maior exemplo disso!

Diferente do último álbum, que foi um marco despretensioso e conceitual, Mike Posner volta a se jogar no pop em "Momma Always Told Me", puxando também para um lado mais urban, com influência do funk. O novo single é animado, traz atmosfera esperançosa e uma influência disco anos 90. Tudo é colorido e muito exuberante de se ouvir. Os instrumentos mais utilizados são a guitarra e o teclado eletrônico

O lançamento duplo contou com um videoclipe que acompanha o clima urbano, com cenas de pessoas vivendo o seu cotidiano. É como um passeio da cidade, na maioria do tempo em tons pastéis e puxados para o azul bebê, o que nos remete a tranquilidade após a avalanche.

Como o próprio título de “Moma Always Told Me” diz, Mike Posner canta sobre os ensinamentos que recebeu de sua mãe: saber lidar com os próprios problemas.

Para quem não conhece Mike Posner, ele é famoso pelo single “I Took a Pill in Ibiza” e recentemente ele passou por uma fase de muita turbulência em sua vida, decorrente das mortes de seu amigo Avicii e de seu pai. Por isso, tirou um tempo para viajar e procura um lugar mais iluminado agora, pessoalmente e artisticamente. Mal podemos esperar pelo que vem pela frente. Deve vir uma boa dose de músicas inspiradoras por aí!

Confira "Momma Always Told Me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário