Conheça o duo franco-brasileiro Biarritz e seu novo single, "Banana"

Com o novo single "Banana", o duo de indie pop Biarritz é uma grande aposta para cena alternativa nacional. Formada pelo recifense Pedro Moneta e o francês Nick O’Brien, a dupla ousa em experimentações criativas e multifacetadas. Nessa nova faixa, Biarritz surpreende com construções inusitadas e versos cantados em três línguas diferentes: inglês, francês e português.

Segundo Nick O’Brien, o rumo da canção foi alterando conforme seu processo criativo evoluia, chegando em uma estrutura que flerta com pop e trap. “Eu compus Banana no começo de 2019. No início era uma música em português e em inglês, com uma pegada meio britpop, Oasis. Ela foi tomando outra direção na parte de produção de arranjo e pegando outro ritmo”, comenta.

A experiência estética e sensorial para a concepção de "Banana" é a aposta da Biarritz para o EP que está a caminho. Mesmo com suas raízes influenciadas por Two Door Cinema Club, Jungle e Sticky Fingers, o duo não tem medo de explorar novos campos para sua música. "Este EP está sendo muito sobre isso, sobre pegar uma música, uma composição, uma melodia, e transformar ela em outros rumos sem barreiras e sem limites. Foi bem legal o processo que a gente teve e eu acho que Banana é o exemplo mais forte”, revela Nick.

Confira a seguir "Banana":

Nenhum comentário:

Postar um comentário