Hayley Williams apresenta seu novo álbum “FLOWERS for VASES / descansos”

Após sucesso de sua estreia solo com Petals For Armor, Hayley Williams mostrou que não brinca em serviço e lançou, de surpresa, seu mais novo álbum.  Produzido por Daniel James, mixado por Carlos De la Garza e masterizado por Heba Kadry, FLOWERS for VASES / descansos traz um lado muito mais sombrio de sua música e expõe um pouco de seu processo de cura emocional que viveu durante a quarentena.

Uma performance pessoal, holística e catártica. É assim que podemos descrever esse projeto. Em uma atmosfera quase que pós-apocalíptica, Hayley encontra um lugar confortável para externalizar suas dores e inseguranças.

“Este não é realmente uma continuidade de ‘Petals For Armor’. Se alguma coisa, é um antecedente, ou algum tipo de desvio entre as partes 1 e 2 de ‘Petals’. O significado do álbum como um todo talvez seja totalmente diferente de mergulhar em cada música em particular”, comenta Williams. “Para mim, não há melhor maneira de abordar esses assuntos individuais. As maneiras como me foi dado tempo (forçadamente, na verdade) para pensar em certas dores que, de fato, precisam ser liberadas. Talvez eu nunca tenha recebido tal gentileza; uma oportunidade de cuidar das sementes que platei, colher e capinar ou podar o que não está mais vivo, a fim de abrir espaço para os vivos. Eu gravei na minha casa, em Nashville, a casa em que morei desde que o Paramore lançou ‘After Laughter’. 2020 foi muito difícil, mas, estou viva, então meu trabalho é continuar vivendo e ajudar os outros a fazerem o mesmo”, revela a artista.

Confira agora FLOWERS for VASES / descansos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário