Ludmilla e Major Lazer colocam o faroeste para dançar em "Pra Te Machucar"




O Major Lazer repete sua parceria de sucesso com cantoras brasileiras mais uma vez, e dessa vez a escolhida da vez foi ninguém mais ninguém menos que Ludmilla. Depois de parcerias incríveis com Anitta, Pabllo Vittar e IZA, Lud chega na maior marra para mostrar que é dona do pedaço em "Pra Te Machucar".

A música ainda conta, além do Major Lazer, com mão do grupo baiano ÀTTOXXÁ na produção. A colaboração interessante entre essas mentes brilhantes resultou nesse hit de velho oeste encontrando baile funk. A mão de Diplo em "Pra Te Machucar" é escancarada por conta disso, afinal, quantas pessoas tocaram ao mesmo tempo um álbum country e ao mesmo tempo um grupo de música eletrônica que tem como o ponto forte a mistura entre o dancehall, tropical e reagge?

Os versos da música ficam por conta de Ludmilla, e ainda tem uma forcinha de Suku Ward. Com direito a muita ostentação, atitude, e "shortinho enterrado no UH", "Pra Te Machucar" é uma daquelas músicas que facilmente identificamos como composições que são a marca registrada da cantora.

E por falar em marca registrada, o que falar do videoclipe? Repetindo a parceria de sucesso com o diretor Felipe Sassi, responsável pelo icônico vídeo de "Rainha da Favela", narrativa é ambientada no interior, pique faroeste, como a faixa pede, e Lud é a justiceira do pedaço, salvando uma vítima de sequestro, que, ao ser resgatada, dá a volta por cima e assume o palco afrente do paredão de caixas de som após ser substituída por outra funkeira. Se isso é alguma mensagem subliminar ou algum recado para alguém, só a Ludmilla pode nos responder. Confira o resultado incrível do clipe de "Pra Te Machucar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário