HAIM lança parceria ao lado de Taylor Swift para versão estendida do álbum "Women In Music Pt. III"

Nessa última sexta-feira (19/02) tivemos uma parceria inesperada do pop. O trio HAIM, formado por três irmãs convidou Taylor Swift para o lançamento de um remix de “Gasoline”. A faixa é tão soft que promete deixar todos os fãs bem relaxados. Certamente, ganhou um toque especial.


A atmosfera de “Gasoline” é extremamente calma,e um pouco melancólica. Porém, o seu ritmo também é capaz de trazer esperança, o que não acontece na letra. Mesmo sendo trabalho da banda HAIM, lembra muito antigos hits de Taylor Swift como “Breathe”.


Temos toda uma influência pop contry na nova música, combinada a uma letra, por incrível que pareça, caótica. Vemos uma falha na comunicação de um relacionamento a beira do fracasso.


Não é a primeira vez que as artistas trabalham juntas, o trio já apareceu na faixa “No Body, No Crime” do último lançamento de Taylor Swift, o álbum Evermore. Agora, a cantora aparece na canção da banda para dar um ar ainda mais dramático e uma voz ainda mais angelical a melodia. Outra parceria inesperada que o trio de irmãs divulgou foi com o Thundercat, na faixa "3 AM".


Confira a versão de "Gasoline" de HAIM ao lado de Taylor Swift:


Nenhum comentário:

Postar um comentário