Sam Fischer e Demi Lovato se encontram para o dueto emocionante “What Other People Say”


Que feat, meus amores! Após o enorme sucesso global de “This City”, Sam Fischer se juntou à Demi Lovato no novo single “What Other People Say”. Com vocais potentes, melodias grandiosas e versos muito honestos, a dupla surpreendeu a todos com uma narrativa muito emocionante.

A faixa surgiu antes mesmo de “This City” se tornar um hit. Escrita por Sam, “What Other People Say” nasceu já com a ideia para ser um dueto. Não poderia ter opção melhor que Demi Lovato para lhe acompanhar. A cantora compartilha uma sensibilidade visceral em seus vocais. Ao mesmo tempo que a canção transborda um lado selvagem e explosivo, ela reflete um campo de vulnerabilidade muito precioso.

“What Other People Say” descreve o sentimento de se perder internamente com o esforço cansativo de evitar decepcionar as pessoas ao redor. Os parceiros assumem duas vidas e perspectivas diferentes e as unem em uma mensagem de experiência humana, emoção e união. É uma faixa verdadeiramente especial, com um refrão poderoso, comovente e com qual as pessoas se identificam.

Venha se emocionar com “What Other People Say”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário