LP surpreende com a atmosfera ardente e dramática do novo single “One Last Time”

Nossa amada LP continua nos preparando para seu próximo álbum, esperado para o segundo semestre. Dessa vez, a cantora surpreendeu com um novo single, “One Last Time”, o terceiro single dessa nova era. O lançamento ainda chegou com um clipe co-estrelado pela atriz Jaime King.

“One Last Time” traz a autenticidade de LP a flor da pele. Com um som ardente, embalado por sua voz flamejante, a cantora soube registrar um suspiro romântico, mas com nuances mais dramáticas. Grande influência musical vem inclusive do local de origem da música. A canção foi composta entre Atenas (Grécia) e San José del Cabo (México) com Alex Feder e o colaborador de longa data Mike Del Rio – um dos nomes por trás do smash hit de LP, “Lost On You”.


O single traz um videoclipe, dirigido por Stephen “Norswrthy” Schofield e estrelado por LP e Jaime King, conhecida por filmes como As Branquelas e pela série Black Summer, em um local extremamente luxuoso.

“O vídeo de 'One Last Time' tenta capturar o drama inerente à música, é claro, onde os dias que você compartilha com seu amor e seus amigos significam realmente tudo no final. Nunca sabemos quem ou o que vai nos tirar esses momentos”, explica LP.

Os singles anteriores, “The One That You Love” e “How Low Can You Go” já acumulam mais de 60 milhões entre streams e visualizações. As faixas reúnem o mesmo time responsável pelo hit “Lost On You”, de 2017, que chegou ao primeiro lugar em vários países e já ultrapassa 1 bilhão de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário