Rosé, do Blackpink, faz a sua estreia solo promissora com o projeto “R”.

O tão esperado debut chegou! Rosé, do Blackpink, lançou o seu primeiro projeto solo, intitulado R. O projeto consta o lead single “On The Ground”, que veio acompanhado de um videoclipe emocionante que quebrou o record de debut de k-pop mais visto da história, hoje acumulando 89 milhões de views. O lançamento conta também com a faixa “Gone”, que já havia sido apresentada ao público em uma performance no livestream The Show, realizado pelo girlgroup em janeiro desse ano.

Rosé não apenas acrescentou o seu incrível talento vocal à produção como também participou do processo de composição das duas letras, que são inteiramente em inglês. Apesar de ter ciência de que isso poderia não agradar a todos os fãs, a cantora afirma que pensou com muita cautela sobre a questão e concluiu que, para maximizar a sua qualidade e entregar uma canção que fosse refinada e que a deixasse 100% satisfeita, em inglês seria mais apropriado.


E não podemos negar que ela fez um ótimo trabalho, não é? “On The Ground” e “Gone” são músicas profundas e comoventes, que trazem um olhar muito pessoal e honesto ao narrar sobre a busca pelos sonhos, ambição e relacionamentos.

O é o segundo projeto solo lançado por uma integrante do Blackpink. Em novembro de 2018, Jennie lançou o grande sucesso “Solo”, que quebrou recordes de streams e views no Spotify e Youtube.

Ele sucede também o lançamento do primeiro disco completo do grupo, o The Album, que estreou em Outubro de 2020 na segunda posição do chart Billboard 200, a colocação mais alta em raking de estreias de grupos femininos em mais de uma década.

Escrito por: Dandara Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário