Cidade Verde Sounds convida Tati Portella para o single “O que É Perfeito Fica”

Você também ama acompanhar as novidades do mundo do reggae? Então essa é para você! O duo Cidade Verde Sounds e a cantora Tati Portella, dois dos maiores nomes do gênero no país, se juntaram para uma parceria inédita. O single "O que É Perfeito Fica” já chega com videoclipe.

Incorporando influências de reggae jamaicano e até com um leve toque do rap, a música fala de amores que vem e vão. "O que É Perfeito Fica” ganha um brilho ainda mais especial com a presença de Tati Portella, ex-integrante do grupo Chimarruts e intérprete do hit nacional “Versos Simples”.


“Conhecemos a Tati há alguns anos através de seu trabalho com Chimarruts e, desde que a ouvimos pela primeira vez, já nos despertou a vontade de fazer algo juntos. Quando mostrei o esboço da música para ela, que ainda estava incompleta, ela adorou e disse que era exatamente o tipo de som que ela queria fazer. Além de celebrar nossas satisfações pessoais quanto banda, ela também celebra uma linda amizade entre nós, que dividimos tantos palcos juntos pelo país”, diz Adonai, vocalista do Cidade Verde Sounds.

O single faz parte sim do novo álbum do Cidade Verde Sounds, seguindo o lançamento de "Luz Que Inspira a Alma", "Reggae Music part. 2," com Dada Yute e Hélio Bentes, e “Um Anjo Me Ligou”. O projeto deve sair ainda neste semestre. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário