Donatto e Mc Niack mostram parceria que vai além do single “Presença”

“Se melhorar, estraga”. É assim que Donatto e Niack definiram sua mais nova parceria, “Presença”, já disponível em todas as plataformas digitais. Com uma mistura de pop e funk e um clipe alto astral, os cantores trouxeram um single animado, que possui um refrão chiclete.

Segundo Donatto, a ideia da música surgiu repentinamente. “Eu acordei muito cedo, fiz a letra dela umas 6h da manhã. Eu estava conversando com a minha namorada e eu levantei do nada e falei, mano, eu preciso fazer uma música”, relatou. Quando terminou a produção da faixa, em duas horas, ele enviou para o Niack, receoso de que o MC não gostasse da vibe. Diferentemente disso, o Niack se empolgou e a parceria fluiu naturalmente.

Não só a parceria funcionou, como a amizade dos dois. Ela vai muito além de “Presença”. Fica perceptível, pelo clima leve e a sincronia entre os dois, que há uma admiração presente ali. Desde os momentos em que eles lembram com alegria e risadas a gravação do clipe, até quando dizem que o que mais gostam na música é ouvir a voz um do outro.

“Presença” foi feita há cerca de dois meses, de acordo com os artistas, e Niack pontuou que precisou de inspiração para poder fazer a sua parte: “Eu posso estar no melhor estúdio do Brasil, se eu não estiver inspirado, eu não consigo compor. Aquela música ficou na minha cabeça, até que chegou a inspiração. Fiz minha parte e encaixou certinho com a parte dele”.


Donatto também lembra desse momento com felicidade. “Parecia que ele estava comigo, parecia que ele tinha sentido a mesma coisa que eu, na mesma hora, Quando ele me mandou a parte dele, eu lembro que fiquei ouvindo no fone pulando pela casa”, disse.

Assim, os dois se aproximaram e ficaram amigos. Niack contou que conheceu o Donatto pela TV, em sua atuação em Chiquititas. Donatto acha, inclusive, que seus trabalhos como ator influenciam em sua carreira musical. "Não ter medo na frente da câmera, não ter vergonha, o jeito de dançar, se apresentar, eu acho que vem muito mais do teatro... Na hora do clipe dá pra atuar também”.

O single pode ser considerado um “spoiler” dos próximos trabalhos dos artistas. É, também, só a primeira música feita pela dupla. “Eu não posso confirmar, mas já está confirmado”, diz Donatto divertido sobre uma possível parceria entre os dois novamente. “Se eu fizer 300 sons com o Donatto ainda é pouco”, completa Niack.

Eles também querem cantar juntos ao vivo quando a pandemia do coronavírus acabar. “Seria uma honra para mim se eu pudesse algum dia subir no palco com o Donatto, agora eu tenho ele como amigo”, falou o MC. Os dois até brincam entre si sobre fazer uma turnê conjunta com shows que durem 15 horas.

De qualquer forma, os cantores possuem muitos planos para o ano de 2021. “Tem coisa boa chegando, tem audiovisual e tá chegando mesmo, em dois meses já tá aí”, explicou Donatto. Niack também lançará novo material em breve. “Eu vou lançar um EP mês que vem e eu estou com um projeto, mais pra frente, de lançar um álbum também. O EP está muito bom, só tem música do meu estilo, que é mais dançante. No álbum, que é um negócio diferente, quero focar em músicas dançantes, mas em todos os estilos possíveis, R&B,Trap, Axé”, revelou. “Niack vai vir brabo”, comentou Donatto em apoio.

Escrito por: Maria Eloisa Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário