DAY lança "Finais Mentem", último single antes do seu álbum de estreia

Após, os singles "Dilúvio" e "Não Gosto de Mim", DAY apresenta a atmosfera dramática e romântica de sua nova faixa "Finais Mentem". A música chega para deixar os fãs da cantora ainda mais ansiosos para a estreia de seu primeiro álbum Bem-vindo ao Clube, previsto para chegar às plataformas de streaming até o final do mês de maio.

"Finais Mentem" segue influências fortes do pop rock e pop punk dos anos 2000, sendo uma composição de DAY ao lado de Los Brasileiros, também produtores da canção.

A cantora conta como foi o processo deste primeiro single escrito por ela para compor seu álbum. "Quando começamos a falar sobre produzir um álbum e, ainda não existindo um conceito em cima dele, o Pedro e o Danilo (produtores) me mandaram um arranjo baseado nas referências que havia mostrado. Em cima deste arranjo, criei uma canção com esse nome e, na época, eu já achava que poderia fazer parte do álbum. Só que depois de compor todas as outras músicas e ouvi-las novamente, achei que poderia deixá-la ainda mais especial e a refiz todinha! Fiquei ainda mais feliz com o resultado. Reaproveitei algumas partes da letra, mudamos os arranjos e o resultado ficou surpreendente".

O videoclipe foi inspirado no universo Geek, com influências de filmes como Vingadores e animes como Cyber Underground. A direção foi feita por Jesus Mendes e Pedro Fiorillo. Confira a seguir:


Em 4 minutos e 37 segundos, DAY entregou seu videoclipe mais cinematográfico, intenso e dramático. "Ele conta a história de alguém que está completamente esgotada energeticamente, e ainda assim tenta se recarregar em fontes que não são compatíveis.", afirma DAY.

Além disso, a cantora revela que nesse clipe há spoilers de seu próximo single. "Resolvi deixar alguns easter eggs, spoilers para os fãs descobrirem o nome do meu próximo single. Será que vão descobrir?". Contem ao Keeping Track qual é seu palpite!

Escrito por: Laura Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário