Gaby Amarantos e Jaloo trazem encrenca em dobro no single "Tchau"




Time que está ganhando não se mexe. É por isso que Gaby Amarantos se une novamente a Jaloo para seu novo single, “Tchau”. A faixa conta também com produção do próprio cantor, assim como o último single da paraense, “Vênus em Escorpião”, a incrível parceria responsável por juntar Ney Matogrosso e Urias na mesma faixa.

 

A parceria entre esses dois paraenses não é de hoje. Um dos maiores sucessos de Jaloo é justamente um cover de Gaby Amarantos. Estamos falando de “Chuva”, presente nos álbuns de estreia dos dois, embora com roupagens extremamente diferentes. No segundo álbum do cantor, eles finalmente apareceram cantando juntos no romântico single “Q.S.A”.


O segundo álbum de Amarantos, que parece estar mais que encaminhado, contará em peso com as produções de Jaloo. Pelo menos foi isso que a própria cantora afirmou em seu show no Festival GRLS! no ano passado.



Em “Tchau”, ambos dividem um mesmo amor de carnaval, que logo tomou conta de suas emoções e de pronto mostra uma dependência perigosa desse “amor de pica” repentino. Musicalmente, o single lembra algumas partes de “Downtown”, uma das primeiras músicas lançadas por Jaloo.


O clipe, assim como a música, acaba inconclusivo, o que talvez tenha sido feito para deixar um gosto de quero mais (e dá certo). As personagens encenadas pelos dois acabam por envenenar os participantes de uma festa inteira à la “Telephone”, de Lady Gaga e Beyoncé, cortando o mal da relaçaõ abusia pela raiz e seguem foragidos. Será que o segundo álbum de Gaby Amarantos guarda a continuidade dessa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário