Imagine Dragons marcam retorno com os singles “Follow You” e “Cutthroat”

É oficial: eles estão de volta! Após quase 3 anos, Imagine Dragons marca seu retorno lançando duas canções - “Follow You” e “Cutthroat”, ambas acompanhadas de lyric vídeos.

“Follow You”, apesar de guitarras complexas e arranjos marcantes, é uma canção de amor. Dan Reynolds compôs a música em um momento decisivo em seu relacionamento. Ele estava prestes a assinar os papéis do divórcio quando recebeu uma mensagem de sua esposa tão cheia de clareza que o abalou profundamente. O casal adiou sua separação para a semana seguinte – e depois para sempre.


“Follow You é uma música sobre lealdade e amor. Amar alguém é um processo incrivelmente imperfeito. Nem sempre é romântico ou bonito. Às vezes, pode ser extremamente doloroso.”, diz Reynolds. “Queria que representasse um amor realista. Aquele onde o amor não é perfeito. mas dura.”.


Do outro lado do disco, tanto musicalmente quanto tematicamente e flertando com o punk, “Cutthroat” fala sobre matar o crítico dentro de você. “Um exorcismo de autocomiseração”, comenta Dan. Os últimos anos foram difíceis para a banda e para o mundo no geral. Enquanto os membros do Imagine Dragons lutavam com a dor de perder amigos e familiares, ao lado de outras lutas profundamente pessoais, Reynolds anunciou, em dezembro de 2019, que ia tirar um tempo para se concentrar no crescimento pessoal e familiar. Então veio a pandemia. No entanto, o intervalo provou ser uma fonte de renovação criativa.

Escrito por: Guilherme Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário