Marcel encanta com a pegada MPB alto astral do EP "Por Inteiro"

Um dos nomes mais brilhantes da MPB, Marcel retorna com o lançamento de seu novo EP, Por Inteiro.  O projeto chega com 6 faixas, incluindo o single de trabalho de mesmo nome. Entre temas reflexivos, o músico desbrava de um som positivo e cativante.

Como um todo, o EP traz diferentes recortes do artista em momentos pessoais de sua vida: "De uma maneira geral, ele fala sobre a complexidade e a beleza de se relacionar - e não estamos aqui falando só de relacionamentos amorosos. No EP eu trato de relações que vão além disso, com canções que podem ser cantadas para uma irmã, uma amiga, por exemplo. São músicas que abordam diversos temas como recomeços, admiração, olhar a vida de uma maneira positiva", conta Marcel.


O trabalho apresenta uma excelência musical madura e muito admirável, incluindo melodias do reggae e da MPB. Algumas das maiores influências do projeto veio de Chico Buarque e Djavan. Inclusive, o músico revela: "uma das faixas do EP, 'Coração Dilacerado', é uma homenagem ao Djavan, tamanha a influência que ele exerce no meu trabalho".

Para 2021, além do lançamento do EP Por Inteiro, estão nos planos do artista novas músicas e colaborações, além de outras novidades que serão divulgadas em breve. Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário