ENTREVISTA: Daya Luz e Dj Guuga vão te fazer dançar com o single "Ao Som do Drake"

É com versos cheios de atitude e uma produção que vai colocar todo mundo pra dançar que Daya Luz apresenta seu novo single “Ao Som do Drake”. O nome do rapper canadense não é por acaso, Daya é uma grande fã e o vê como uma de suas referências musicais. A música lançada na última sexta-feira (23/04), ainda conta com a participação de DJ Guuga, atualmente um dos grandes nomes do cenário do funk.

“Eu acompanho o trabalho dele e sabia que ele seria um diferencial para essa música. Enviamos o som, ele curtiu e deu o toque especial. Estou feliz por ter o Guuga nessa faixa”, contou a cantora em entrevista ao Keeping Track.

Guuga é dono de hits que ganharam as redes sociais, em especial, com coreografias que viralizaram no Tik Tok. Para Daya, sua parceria com o funkeiro tem potencial para ser mais uma faixa a integrar essa lista.

“Essa música tem muita atitude, energia e é mais ousada. É pra curtir e dançar com muita coreografia. Foi pensada para envolver e não deixar ninguém parado com letra e produção de um jeito que eu ainda não tinha feito. Desde a concepção da letra, a intenção é que se torne um viral, Guuga já é fera nisso e trouxe o que precisávamos para essa música”, ressaltou.

A Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para o dance vídeo do single. A coreografia é poderosa e segundo a cantora o local combina com a estética urbana da música. “Eu passo em frente da Cidade das Artes quase todos os dias e sempre tive vontade de gravar lá. Eu moro no Rio há 10 anos e amo o quanto essa cidade é rica em detalhes. Pretendo mostrar ainda mais nos próximos projetos”, afirmou a cantora.


Um videoclipe para “Ao Som do Drake” não é descartado por Daya, que se mostrou confiante sobre a aceitação da música pelo público. O lançamento de um álbum também faz parte dos planos da cantora, mas a longo prazo.

“Eu pretendo lançar um álbum, mas ainda tem muito trabalho pela frente. Sinto que ainda preciso conquistar mais pessoas e levar o meu trabalho pra quem ainda não me conhece e depois disso me consolidar. Mas, tem muito música para ser lançada esse ano, quase um álbum”, contou.

Estaremos atentos aos próximos passos da carreira da cantora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário