The Chemical Brothers retorna com a psicodélica “The Darkness That You Fear”


The Chemical Brothers está de volta! Depois de 2 anos sem lançar nenhum trabalho, o duo eletrônico disponibilizou seu mais novo single, “The Darkness That You Fear”. Com uma voz feminina, que entoa ao longo da música “let your heart see the colors all around you and the darkness that you fear will disappear”, a dupla conseguiu juntar um tom otimista com um ritmo psicodélico e dançante.

A experiência ainda é mais interessante na versão não editada da música, também disponível nas plataformas. Durante 6 minutos, o ouvinte é imerso profundamente na vibe de positividade e esperança que a faixa traz. O single ainda ganhou um vídeo, cheio de cores, efeitos e danças, feito pelo diretor Ruffmercy.

“'The Darkness That You Fear' é uma música esperançosa. Quando percebemos que as combinações das diferentes vozes funcionavam de acordo com o fluxo da música, ficamos otimistas, como se fosse algo que quiséssemos compartilhar”, disse Tom Rowlands, integrante do duo.


The Chemical Brothers está confirmado nos festivais Creamfields e TRNSMT. Mal podemos esperar para conferir essas apresentações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário