Garbage retorna com a política “The Men Who Rule The World” e anuncia novo álbum

A icônica banda de rock alternativo Garbage lançou seu mais novo single, chamado “The Men Who Rule the World”, faixa integrante do próximo álbum No Good No Masters. Produzida pelo colaborador de longa data do grupo, Billy Bush, a canção é extremamente política e impactante, fazendo uma crítica direta ao capitalismo e, por consequência, aos problemas que esse sistema traz para a sociedade.

Ao mesmo tempo em que a faixa tem uma sonoridade fresh , os riffs de guitarra marcam muita presença, lembrando trabalhos mais antigos e clássicos do Garbage. “Esse é o nosso sétimo disco e esse número e seus múltiplos significados afetaram o DNA do conteúdo do trabalho. As sete virtudes, as sete dores da religião, os sete pecados capitais. Foi nosso modo de tentar achar algum sentido nessa loucura que é o mundo e esse caos sem limites que nos metemos”, disse a vocalista Shirley Manson sobre o novo trabalho do grupo.

A canção é acompanhada de um vídeo de colagens, desenhos e animações produzido pelo cineasta, pintor e animador chileno Javier.MiAmi. No Good No Masters será lançado em 11 de junho e já pode ser pré-salvo.


Escrito por: Maria Eloisa Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário