half•alive lança a dançante “What’s Wrong” e faz um comeback icônico

O trio norte-americano half•alive está de volta! Na última sexta-feira, o grupo lançou seu mais novo single “What’s Wrong”, juntamente com o clipe da música. Num estilo pop alternativo, os meninos trouxeram uma faixa dançante e catchy, acompanhada de um vídeo bem colorido e cheio de coreografias que passa a mesma atmosfera. Já a letra pode ser facilmente relacionada ao momento difícil vivido pelo mundo durante a pandemia do coronavírus.


O vocalista Josh Taylor contou que a frase que abre a música ("Time’s always right to fix what’s wrong") veio de uma conversa da atriz Olivia Wilde com um dos diretores criativos do half•alive. “Essa frase parecia a porta aberta para abordar o clima social que todos nós estivemos vivendo por quase um ano e estimulou a ideia de transformação individual e, eventualmente, do ambiente global, olhando primeiro para dentro, para olhar no espelho e perceber que é onde a mudança vai começar”.



O lançamento marca o fim do hiatus do trio, que estava sem lançar material novo desde 2019. “What’s Wrong” foi produzida pelo Ojivolta, que já trabalhou com artistas como Halsey, Shawn Mendes e Jon Bellion.


Escrito por: Maria Eloisa Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário