Girlband Boys World lança seu EP de estreia “While You Were Out”

O grupo girl-power-pop de Los Angeles, Boys World, lançou na sexta-feira (09/04) seu EP de estreia, While You Were Out. Com 5 faixas, ele representa muito bem o espírito do grupo, enaltecendo a versatilidade de sons e personalidades que o quinteto tem em sua essência. As faixas foram principalmente inspiradas em um som pop e R&B.

“While You Were Out encapsula o poder feminino e o amor-próprio, e cada música explora diferentes gêneros e temas líricos. Projetamos a sequência do EP para que Se você ouvir do início ao fim, conseguir vivenciar a história de alguém que está preso em um ciclo emocional”, diz o grupo sobre While You Were Out.


Para comemorar o lançamento do EP, a girlband realizará um show virtual especial em apenas uma noite, 23 de abril. Os ingressos já estão disponíveis para venda!

Boys World é um grupo em ascensão nos dias atuais, que já garante muitos fãs ao redor do mundo. Voltadas à música por toda a vida, educadas pelo R&B dos anos 90, rock clássico e pop moderno, Boys World representa o futuro da música pop com um gostinho do passado e While You Were Out vem para colocar isso ainda mais em evidência.


Escrito por: Letícia Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário