Sensível e tocante, Marc Fernandes conta história em "Juntos Aprender"



Com uma mensagem tocante a passar, Marc Fernandes traz "Juntos Aprender", seu novo single que conta a relação entre pais e filhos. E além do clipe que vem por aí em breve, o artista já prepara mais novidades!

Marc é um artista sensível e suas músicas deixam isso transparente. Há sempre uma mensagem positiva por traz de um acústico-pop melódico e tocante, você viaja nas canções e aprende histórias de vida que são reais. Com "Juntos Aprender", o cantor não fez diferente; afinal, ele também é pai e convive com os desafios de sê-lo diariamente. 

Com um violão marcante e elementos bem orgânicos, corais que parecem de crianças, a canção parece passear de um relato de infância a um relato de um pai que junto aos filhos ele aprende, ensina e deixa todo sentimento plantado. Toda essa musicalidade mais orgânica traz um tom muito natural aos sentimentos verdadeiros por trás da faixa, que foi o que chamou atenção do produtor Rique Azevedo. 

Marc é um artista extremamente sensível e com uma musicalidade incrível. Priorizamos muito a coisa orgânica na produção. Trabalhando com bateria tocada, bastante violão, um pouco de guitarra e deixamos tudo bem orgânico. Tudo fluiu muito naturalmente e a gente priorizou a essência da canção. Estou muito feliz e satisfeito com o resultado e ainda mais feliz em ter participado deste processo junto com ele
"Juntos Aprender" está disponível em todas as plataformas e o clipe está por vir em breve com direção de Thomas Henne e Pedro Burgerbrau. Além disso, essa música é parte do projeto do primeiro EP solo de Marc Fernandes e deve chegar ainda nesse semestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário