Lia Clark conta detalhes de "Eu Viciei", parceira inédita com Pocah, e adianta planos para o futuro


Alerta de hit! Lia Clark faz o seu comeback revelando que tinha arma secreta nas mãos esse tempo todo. “Eu Viciei” marca a primeira inédita da drag queen em 2 anos, e, acompanhada de Pocah, que vive momento de grande destaque, tem tudo para grudar no seu ouvido feito chiclete. Em entrevista ao Keeping Track, Lia respondeu com exclusividade nossas perguntas sobre o seu novo single, relação com Pocah e os próximos passos que podemos esperar em sua carreira.

Sem dó nem piedade, Lia não deixou ninguém passando vontade e imprimiu sua marca registrada em “Eu Viciei”: funk proibidão sem deixar o bom humor de lado. Assinado por Felipe Sassi, o clipe retrata ela e Pocah como as donas do pedaço de um local afastado e ainda com direito a uma coreografia que grita para ser viralizada nas redes.

Confira abaixo a entrevista concedida por Lia Clark na íntegra:

KT: Como que surgiu essa parceria com a Pocah?

Lia Clark: Eu tenho essa vontade desde o começo da minha carreira. Quando eu a conheci no Prêmio Multishow 2017, conversamos sobre uma possível parceria. E, desde então, isso ficou em aberto. Ano passado, resolvi produzir músicas nova e entendi que era o momento perfeito para isso acontecer. Foi pá pum, mandei mensagem pra ela no insta, produzi a música com a galera da Hitmaker, enviei pra equipe dela e gravamos nossas vozes. Gravamos o clipe no fim de 2020 e foi tudo muito mágico, fiquei maravilhada com o profissionalismo dela e da equipe. Sem falar a beleza..... ela é MUITO gata (risos).

KT: E qual foi sua reação quando descobriu que Pocah estaria no BBB? Você já desconfiava?

Lia Clark: Eu fiquei PASSADA! Eu comecei a desconfiar devido aos rumores da internet, mas quando eu estava vendo o anúncio dos participantes e passou ela, eu dei um grito MUITO alto hahaha. Foi um turbilhão de emoções, pois o clipe já estava gravado. Uma oportunidade de um lançamento grande estava em nossas mãos e precisaríamos nos programar certinho.

KT: Por conta da Pocah estar no BBB já há 3 meses, como foi guardar o single esse tempo todo? E por que você achou que agora é o momento certo para lançá-la?

Lia Clark: Foi muito difícil! Nunca segurei tanto um clipe e música como esse e, ainda por cima, era um retorno meu com músicas inéditas após passar quase 2 anos divulgando meu primeiro álbum. Assim que a gente soube que ela estaria no BBB, entramos num consenso que o programa teria 100 dias e muita coisa poderia rolar. Ficamos aguardando o momento certo e decidimos que a entrada dela no TOP 10 do programa era o momento perfeito.

KT: "Eu Viciei" marca o seu retorno pós "É da Pista" e nos introduz a sua nova era. O que podemos esperar dessa nova fase? O time por trás das faixas é o mesmo que trabalhou com você no seu primeiro álbum?

Lia Clark: Essa nova fase vai ter muito funk e muita coisa com a cara da Lia, que meus fãs gostam. Nessa nova fase, optei por trabalhar com diversos produtores para entender o que sai da minha junção com cada um. Trabalhei em faixas com a Hitmaker, com o Dj Thai... tive umas conversas com S4tan e Dj Batata. Quero entender o que outros produtores enxergam através da minha arte. Estou MUITO animada, sinto que é um recomeço.

KT: A coreografia de "Eu Viciei" está perfeita! Vai ter vídeo de tutorial do passo a passo dela? Precisamos pra ontem!

Lia Clark: O meu coreógrafo Guitas arrasou! Ele fez uma live ensinando a coreografia e o challenge já está rolando em todas as redes sociais, estou de olho em todo mundo que posta e me marca. Estamos conversando sobre um vídeo coreografia pro meu canal... acho que vem aí!

KT: Quando tudo voltar ao normal, podemos contar com você para mais um hit do carnaval à la "Chifrudo"?

Lia Clark: Com certeza!!!!! Carnaval é um momento muito marcante na minha carreira, os meus maiores sucessos são frutos dessa festa. "Trava Trava", "Chifrudo", "Tipo de Garota" são provas disso. Já estou ansiosa pra todo mundo estar vacinado e seguro e ouvir uma multidão de pessoas gritando "EU Vicieiiiiiiiiii... Olhei, Sentei" (risos).

Não deixe de conferir e tacar stream para essas duas potências do funk: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário