Grace Vanderwaal apresenta seu lado mais rebelde em novo single, "Repeat"

Grace Vanderwaal não cansa de nos surpreender! A cantora lançou na última sexta-feira (16) em todas as plataformas digitais, seu mais novo single “Repeat”. Nessa faixa, vemos que a menina prodígio que conhecemos com apenas 12 anos continua se reinventando e mostrando seu lado mais maduro e cada vez mais promissor no mundo da música.

Em 2016, Grace subiu ao palco do reality musical “America’s Got Talent” e encantou a todos mostrando todo seu talento, doçura e sensibilidade ao apresentar uma canção autoral intitulada “I Don’t Know My Name” junto ao seu ukelele. A artista foi tão bem ao longo do programa, apresentando suas músicas originais e surpreendendo cada vez mais, que levou o prêmio para casa.

Agora, aos 17 anos, a cantora deixa ainda mais aquela menininha de vibe romântica e doce de lado e chega mais potente com vocais fortes, apresentando um visual de rockstar em um contexto ainda mais libertador e rebelde que já estávamos começando a ver no single anterior “Don't Assume What You Don't Know”!

Vem enaltecer “Repeat”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário