O que podemos esperar do primeiro álbum de Girl In Red

Girl In Red divulgou o seu mais novo single na última semana. A nova faixa é intitulada “You Stupid Bitch” e fará parte do seu primeiro álbum de estúdio, If I Could Make It Go Quiet, que será lançado no próximo dia 30/4. Com base nos seus últimos lançamentos, preparamos um pequeno especial do que podemos esperar para o novo disco. Vem com a gente!


Nos baseando na recém-lançada “You Stupid Bitch”, concluímos que podemos esperar por muita guitarra e agitação, diferente do que costumávamos ouvir da boca de Girl In Red. Um de seus primeiros sucessos foi “We Fell In Love In October”, uma canção romântica, indie e de ritmo tranquilo. Porém, nos últimos tempos fomos surpreendidos pela sua entrada no rock. “Bad Idea”, um dos mais recentes singles também lançados, já trouxe uma mescla desse antigo ritmo alternativo à influência do rock. Hoje, com “You Stupid Bitch” não é diferente. Ela segue a mesma linha.


A mudança que podemos sentir é como se Marie Ulven, para quem não sabe, o nome da cantora, deixasse de lado as tardes românticas para aproveitar as noites movimentadas de festa, pegação e curtição. As suas letras transitam por amores errados e decepções, ao contrário daquela ideia linda do amor que vemos nos primeiros singles.


A estética foi outro ponto que sofreu uma brusca transformação. A capa divulgada até agora mantém a ideia dos florais, mas não são mais fotos e sim um desenho mais abstrato. Será que ela a sua realidade sobre o amor foi distorcida durante todo esse tempo? Ou será que ela agora contruiu um cenário novo, que não é a realidade dela para o If I Could Make It Go Quiet? Conceitos que só iremos descobrir no próximo dia 30.


A turnê do novo álbum já tem previsão de abertura. As suas vendas já começaram, inclusive muitos dos shows já estão esgotados e eles estão previsto para maio de 2022. Com a nova sonoridade, a cantora promete tirar o pé do chão de muita gente e parece bem otimista em relação à quando voltar. “Quando os shows estiverem de volta, eu não acho que vou conseguir sair daquele mosh pit viva. Vai ser uma loucura!”.


Com todas as mudanças listadas, percebemos que podemos esperar por muitas canções no estilo rock antigo, com sons abafados e guitarras marcadas. Além do novo conceito de amor e relações que talvez ela possa plantar. Tendo todos os fatores, ficamos cada dia mais ansiosos para saber o que vem por aí! 


Mesmo assim, por enquanto confira o novo single “You Stupid Bitch”: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário