Wayfie promete te conquistar com o soft pop vibrante do novo single "I Just Wanna See My Friends"

Se você é um grande fã de soft pop, você precisa conhecer Wayfie e a vibe deliciosa de seu novo single "I Just Wanna See My Friends", que cativa logo no primeiro play. Nesse lançamento, o cantor canadense em ascensão compartilha uma mensagem de esperança em tempos difíceis de distanciamento social.

Aos 23 anos, Wayfie começou a carreira musical como produtor musical de outros artistas locais, mas agora ele ousa em ir ainda mais além como intérprete, e o resultado não poderia ser melhor. Em janeiro, lançou “Fairytale”, que teve boa repercussão mundo afora. Agora, "I Just Wanna See My Friends" surge com um ar ainda mais revigorante.

A faixa nasceu como válvula de escape em um período muito delicado, quando Wayfie  contraiu a Covid-19 e ficou duas semanas isolado em seu quarto durante o verão no Canadá. Dessa forma, ele registra um sentimento pungente de libertação que ao mesmo tempo que venha de um lugar mais intimista, beira camadas antêmicas e vibrantes de sua música.

Guiado por melodias acústicas e sintetizadores lo-fi, "I Just Wanna See My Friends" soa como um hit instantâneo pronto para ser descoberto. Aproveite esse momento para curtir esse som tão único e o videoclipe, que chega com registros esteticamente muito agradáveis de Wayfie se libertando, indo para a rua, se reencontrando com os amigos e caminhando no topo das montanhas. Confira a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário