Salem Ilese lança a poderosa “About a Breakup”

“The word is too fuckеd to cry about a breakup”. É esse o verso principal do novo single de Salem Ilese, “About a Breakup”. A cantora inovou e trouxe uma letra que foge do seu habitual, com uma mensagem empoderada, pós-término de um relacionamento.

É quase um segundo lado da música “Numbers Game”, de 2019. Porém, diferentemente dela, Salem não está cantando sobre não conseguir superar um ex e associar todas as coisas que ama à ele. Em About a Breakup”, a cantora está consciente da falta que seu antigo companheiro faz, mas prefere se preocupar com outras coisas. Afinal, como a própria canção diz, o mundo está fod*do demais.

Sonoramente, a faixa se aproxima de sua antecessora,” l(only) child”. Ambas farão parte de seu próximo EP, que será lançado no dia 21 de maio. Elas são bem curtas e seguem uma linha pop-chiclete, indicando o que se pode esperar do estilo do projeto.

O lyric video de “About a Breakup” deixa a música ainda mais interessante. Numa estética caseira, Salem aparece deitada em diversos ambientes, fazendo gracinhas para a câmera. E nos comentários, ela brinca: “responda esse comentário com coisas que são mais importantes que términos”.


Estamos contando os dias para esse EP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário