Darren Criss lança o seu mais novo e entusiástico single “I Can’t Dance”


Darren Criss
divulgou nessa sexta-feira (21/05) o single “I Can’t Dance”. Como prometido, esse é o segundo lançamento de uma série de novas músicas descritas pelo artista como “centradas no personagem”.

Darren anunciou o novo single pelo Instagram, descrevendo “I Can’t Dance” como uma “ode para aqueles que amamos odiar e aqueles que odiamos amar”. Ainda segundo o cantor, a música é cantada pela perspectiva de duas caricaturas contrastantes da alta sociedade da moda.

“Essa faixa funky é inspirada nos melhores ritmos do final dos anos 70 e início dos anos 80, e é projetada para levantar o seu astral de forma que você não tenha outro lugar para ir... a não ser até embaixo”.

“I Can’t Dance” sucede “F*KN Around”, que foi descrita pela Billboard como “um single alternativo e inteligente construído em torno de um baixo envolvente”.

Embora seja muito conhecido por sua carreira como ator, Darren sempre teve a música como parte fundamental da sua vida artística. Em 2017 o seu EP solo, “Homework”, debutou em #1 na Billboard Heatseeker Album, Além disso, ele já fez shows para públicos lotados em todo o mundo, tendo a oportunidade, inclusive, de ser o headliner do festival de música do iHeartRadio, ao lado do renomado DJ Steve Aoki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário