Hayley Kiyoko retorna com a confessional “Found My Friends”


Ela está de volta! Hayley Kiyoko lançou seu mais novo single “Found My Friends”, sucessor do EP I’m Too Sensitive For This Shit, de 2020. A faixa pop marca o retorno da cantora e, possivelmente, o início de uma nova era.

“Eu escrevi essa música durante um período desafiador quando percebi que, em vez de ser minha pior inimiga, eu poderia realmente ser minha melhor amiga. Então foi sobre descobrir e nutrir essa forte amizade comigo mesma e abraçar isso, o que foi uma descoberta muito emocional para mim”, contou em entrevista para a People.

A canção, composta em Janeiro de 2020, é extremamente pessoal, como explicado por Hayley. “Found My Friends” ainda é acompanhada de um clipe em que Kiyoko aparece dançando no lendário Millennium Biltmore Hotel, em Los Angeles. O clipe foi dirigido por ela mesma.

“Foi super desafiador, com uma equipe pequena obviamente, e seguindo todos os protocolos de segurança da COVID. Eu acho que estava preocupada com a minha performance, porque já faz muito tempo que eu não danço. Então eu acho que foi uma experiência muito emocional e de cura. Eu espero que isso mostre essa libertação que estou sentindo ao longo do vídeo”, explicou para a Nylon.


Por aqui, já estamos super empolgados para os próximos lançamentos de Hayley! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário