Banks faz comeback com a conceitual “The Devil”

Ela veio com tudo! Na última semana, a cantora BANKS fez seu comeback com o single “The Devil”. A faixa foi escrita e co-produzida pela artista e é a primeira lançada de forma independente, com distribuição da empresa AWAL.

“The Devil” é exatamente o que o título sugere. Gritos, vocais sussurrados e uma letra provocante compõem a música, recheada de batidas pop. “'The Devil' é sobre ser mais forte do que os demônios que te assombram. Sobre o renascimento e a transformação nas forças da natureza que nascemos para ser”, contou. “O último ano e meio às vezes fez com que todos se sentissem muito impotentes, e espero que quando as pessoas ouvirem essa música sintam o oposto, sexy e poderosas”.

O conceito diabólico se estende para o clipe. Inspirado nos filmes "Drácula" de Ford Coppola e "A Morte lhe Cai Bem", de Robert Zemeckis, no vídeo, a artista faz o papel de diabo. Ela usa looks ousados em cenários com a mesma conotação. Fogueiras, coreografias e até a insinuação de um ritual estão presentes.


“Esse vídeo representa o mundo distorcido, surreal e divertido em que existo como o diabo. Nenhum demônio pode me tocar porque eu não fico tentada pelo charme. Nesse mundo, eu hipnotizo e coloco cada demônio em uma caixa enquanto danço, vôo e brinco com minhas irmãs demoníacas”, disse Banks a respeito.

Em entrevista para a Vogue, ela já adiantou alguns detalhes de seu próximo álbum, que deve sair ainda este ano. “Ironicamente, depois de aprender mais e mais sobre produção, eu gosto da minha voz crua mais do que nunca. Meu ‘eu animal’ está livre neste álbum. Sou eu no meu interior”. Ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário