Mabel retorna com a animada “Let Them Know”

Com uma vibe dançante e influências disco, Mabel lançou sua mais nova faixa, chamada “Let Them Know”. A música, escrita com os colaboradores Raye, SG Lewis e MNEK, marca o início de uma fase na carreira da artista.

“Let Them Know” teve a inspiração do filme "Paris Is Burning" e das séries "Pose" e "Drag Race" A letra fala sobre autoconfiança e gostar de si mesmo. “Passei tanto tempo vivendo em minha concha. Com tanto medo de mostrar todo o meu potencial e ser eu mesma porque estava com medo do que as pessoas iriam pensar. Eu estive me segurando e me escondendo minha vida inteira porque estava preocupada em não ser o suficiente. Agora eu finalmente encontrei coragem de ser quem eu realmente sou, de me expressar corretamente e de ser a artista que sempre quis ser”, revelou.


A canção ainda ganhou um clipe, que complementa de forma visual a intenção de “Let Them Know”. Nele, Mabel aparece toda produzida, enquanto dança junto com várias amigas e se diverte. “Esta próxima parte da [minha] jornada é dedicada a qualquer pessoa que já sentiu medo de ser realmente ela mesma. Eu só quero que você saiba que quem você realmente é o suficiente, é mais do que o suficiente”, disse a cantora a respeito da mensagem da música. 

Essa era promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário