BIN e Ludmilla mostram lado vulnerável em novo single “Apê 1001”

O rapper BIN lançou recentemente seu mais novo single “Apê 1001” e surpreendeu os fãs ao revelar a parceria com a cantora Ludmilla. Com uma mistura de love song e trap, a música encanta pelo clima suave e pela química entre as duas vozes.

BIN definitivamente está chamando bastante atenção com a versatilidade de suas composições, dono de um estilo único que caminha por várias esferas do trap, rap e pop, o artista que estourou não faz muito tempo na indústria musical está emplacando uma série de hits e acumulando milhões de visualizações nas plataformas digitais e em seus clipes no youtube.

A nova faixa “Apê 1001” também chegou com muita personalidade e venho acompanhada de um videoclipe em clima de romance que mostra o rapper e Ludmilla como vizinhos, se conhecendo melhor, mas com aquele receio e medo de se envolver e se entregar aquele sentimento.

"Essa faixa é uma das minhas músicas preferidas e acredito que seja do meu público também. Fiz uma live um dia para mostrar algumas prévias e os meus fãs mesmo que escolheram ‘Apê 1001’ como próximo lançamento. A parceria é a cereja do bolo. Quem me acompanha sabe que eu sou muito fã da Lud. A forma que ela entrou nesse som é digna de hit Top 1 Brasil", disse o cantor sobre a colaboração com Ludmilla.

Vem conferir essa parceria incrível:

Nenhum comentário:

Postar um comentário