BRAZA lança “Avenida”, novo single produzido pelo coletivo Dogz


O quarteto carioca BRAZA liberou na sexta-feira (11/06) mais uma faixa do novo álbum, que será lançado no segundo semestre pela gravadora Deck. Exaltando as expressões culturais brasileiras e da periferia, "Avenida” é uma música que chega com ritmo agitado e chama a galera para abrir a roda e dançar.

Com produção do Dogz (coletivo formado por Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell no Beat e responsável por hits de Iza, Anitta e Pabllo Vitar), em parceria com o próprio BRAZA, o single conta com marimbas e percussões que adicionam muita intensidade à canção. Pitadas de funk carioca sublinham a brasilidade do quarteto formado por Pedro Lobo (baixo e vocal), Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Nícolas Christ (bateria) e Vitor Isensee (teclados e vocal), que se caracteriza pela junção de música pop com reggae e ritmos urbanos.

Antes de “Avenida”, o BRAZA lançou “Cartas do Tarô” e “Lá Adiante”, que também estarão presentes no terceiro álbum da banda.

Em breve o novo single também ganhará um clipe. Gravado na Sapucaí (Rio de Janeiro), o vídeo conta com a presença de dançarinos do passinho e afro house.

Nenhum comentário:

Postar um comentário