Gabriel Elias regrava o clássico "Um Anjo do Céu" e anuncia projeto em homenagem ao reggae nacional!

Ele não para! O queridinho do movimento good vibes, Gabriel Elias acaba de anunciar mais um projeto de energia praiana. Estamos falando de Todas As Praias, compilação de regravações em que o cantor homenageará diferentes gêneros musicais. Na primeira edição, o reggae brasileiro foi o estilo escolido. Para começar da melhor forma possível, o artista apresentou já uma nova versão do clássico "Um Anjo do Céu", conhecida pelo mundo pela banda Maskavo.

Com direção musical do renomado Jeff Pina, conhecido por seus trabalhos marcantes ao lado de Tiago Iorc e Anavitória, o projeto Todas As Praias pretende celebrar a rica brasilidade musical que temos em releituras leves e cativantes. Na primeira edição, teremos versões das canções "Um Anjo do Céu" (Maskavo), "Do Lado de Cá" (Chimarruts), "Morena"  (Scracho) e "Eu Sei" (Papas Na Língua).

Gabriel ainda revela que a escolha do repertório foi mais difícil do que imaginava. “Acho que essa foi uma das decisões mais difíceis da minha vida. O reggae brasileiro tem muitos hinos, escolher apenas cinco canções foi uma tarefa complicada. Além do gosto pessoal, tivemos um cuidado de saber qual canções que marcaram minha vida e carreira, conseguiríamos dar uma roupagem especial”.

Enquanto o projeto todo não chega, vamos curtir muito essa versão lindíssima de "Um Anjo do Céu":

Nenhum comentário:

Postar um comentário