Liniker surpreende com seu novo single “Baby 95” e parceria com Péricles

A cantora e compositora Liniker está prestes a lançar seu primeiro álbum solo! Na quarta-feira (09/06) foi lançado o surpreendente “Baby 95”, segundo single solo da paulista, acompanhado de um videoclipe cinematográfico. E não parou por aí! Nesta quinta-feira (17/06), foi lançado o single “O Melhor do Mundo” de Péricles em parceria com Liniker.

Para quem já estava sentindo falta de Liniker, esse ano vamos poder matar toda a saudade. Após “Psiu”, o primeiro single de sua carreira solo lançado em outubro de 2020, Liniker deixou um gostinho de quero mais com essa nova era. E ela veio com tudo! “Baby 95” é diferente de tudo que a cantora já fez e não desaponta.

A música começa lenta, caminhando maravilhosamente no R&B e vai crescendo até nos surpreender com um pagode que nos remete ao dos anos 90. "Baby95 é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar", afirma Liniker. A faixa não poderia dar mais certo! Com composição da própria intérprete, Mahmundi, Tássia Reis e Tulipa Ruiz a letra aborda um bom romance.

O videoclipe nos dá a sensação de que estamos assistindo a um curta romântico, Liniker, além de cantar e compôr, atua lindamente e vive o bom romance que a letra da música aborda. “Baby 95” recebeu a melhor ilustração visual possível.


Se você achou que Liniker e pagode foi uma ótima combinação, você, como eu, recebeu um presente: Uma música de Liniker com Péricles. “O Melhor do Mundo” é mais uma conexão de Péricles com artistas de outros ritmos. A música também recebeu um videoclipe, que você pode conferir aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário