Luke Hemmings impressiona com a atmosfera profunda e artística de seu novo single "Motion"


O cantor e compositor Luke Hemmings, vocalista do 5 Seconds of Summer, liberou o seu mais novo single “Motion”. A faixa faz parte do seu álbum de estreia solo, When Facing The Things We Turn Away From, que será lançado no dia 13 de Agosto.

“Motion” tem uma energia psych-rock, que contrasta com a introdução empolgante do seu primeiro single “Starting Line”.

Sobre o significado da nova música, Luke conta que “É sobre ter uma sensação de desconfiança com a maneira como você entende os seus próprios pensamentos e a forma como o mundo se move ao seu redor.” E ele completa, afirmando que "Motion" foi escrita sobre uma época em que ele sentia que “as vozes em minha cabeça não eram minhas e o meu senso de realidade parecia turvo”.

A atmosfera e proposta da faixa foi ampliada com sucesso para o videoclipe, que tem direção assinada por Kris Moyes. A produção visual traz recortes do cantor em cenários contemplativos que refletem a confusão interna em filtros preto e branco, cenas sozinho no carro e no deserto, além de efeitos gráficos bem psicodélicos, combinando perfeitamente com a produção e letra.


Motivado em expandir os seus limites criativos, a estreia solo de Luke Hemmings é um passo natural e necessário para ajudar o artista a entender a década passada, que foi marcada pelo constante movimento. Seguindo a sua “musa interior” e a autenticidade do seu eu-criativo, o resultado é um registro profundamente pessoal sobre Luke: o artista, o compositor, o músico e o humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário