Blackbear lança último single "@ my worst" antes do novo EP

Blackbear não para nunca! E nessa sexta-feira (06/08) ele retornou com mais um sucesso dramático do trap pop. Esse é o último single antes do lançamento de seu EP misery lake, que chega na próxima sexta-feira (13/08). A faixa tem melodia lenta e melancólica e e é embalada por sons eletrônicos.

Depois de ter ganhado o 9º lugar nas paradas com a sua parceria com Kane Brown, ele lança “@ my worst”. Temos aqui influências do trap e do pop, além de uma sonoridade um pouco diferente do último álbum. 

O seu videoclipe foi lançado simultaneamente. Na produção visual, o cantor mostra um ar ainda mais dramático e obscuro. Ele também é ambientado onde todos queríamos estar: em uma festa (alerta gartilho). Porém, isso não significa uma narrativa feliz.

A melodia acompanha uma letra sobre uma relação amorosa “errada” em que um dos lados acaba sempre machucado. Assim como todo o dilema se ambos deviam ficar juntos ou não. Blackbear mostra baixa autoestima na música e canta trechos como: “Maybe I'm the best mistake you ever made”.

Já estávamos acostumados com toda a melancolia de Blackbear, mas eles faz com que ela seja algo novo e fresco. Enquanto não chega o novo EP, confira o videoclipe de “@ my worst”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário