Lollapalooza Brasil divulga o line-up completo de 2022. Confira a lista completa de artistas!


Veio aí! Após tanta espera e especulação, o Lollapalooza Brasil acabou de divulgar o line-up do festival para a edição de 2022. Previsto para rolar nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento garante uma programação que promete agradar diversos públicos.


Com um line-up bastante eclético, a grandiosa edição de retorno manteve alguns artistas que já estavam na edição não realizada em 2020 por conta da pandemia, como The Strokes, Martin Garrix e A Day to Remember. Mas o anúncio também nos surpreendeu com novos nomes que prometem dar o que falar, como Doja Cat, Miley Cyrus e Foo Fighters.


Além das atrações internacionais, o Lollapalooza veio representando a nossa cena nacional fortemente. Temos Pabllo Vittar, Emicida, Jão, Gloria Groove, Djonga e muito mais. Certamente um retorno triunfal!


No dia 3 de novembro, será aberto um período de troca de ingressos para aqueles que têm Lolla Day (tíquetes que valem para um dia do festival) da edição que foi adiada e pretendem trocar por outro dia. A troca deverá ser feita até dia 16 de novembro. E no dia 18 de novembro, as vendas serão reabertas para o público geral através do site da Tickets For Fun.


Confira o line-up completo do Lollapalooza Brasil 2022:




Nenhum comentário:

Postar um comentário