Slash ft Myles Kennedy and the Conspirators lança a poderosa “The River is Rising”;

A parceria entre o icônico guitarrista Slash e Myles Kennedy and the Conspirators está de volta! O supergrupo se uniu novamente para o lançamento de seu próximo álbum de estúdio, 4, em fevereiro de 2022, e já disponibilizou o primeiro single “The River Is Rising” junto de um clipe.

Com direito a um belo solo de guitarra, vocais fortes e uma pegada clássica e dinâmica, "The River is Rising" gera grandes expectativas para o que vem a seguir. O vídeo intercala imagens, de diversos ângulos, de cada um dos integrantes tocando e cantando num ambiente cheio de luzes.


“Há duas ou três canções no disco que foram escritas durante a pandemia; tudo o mais foi escrito antes. ‘The River is Rising’ foi uma das últimas músicas que escrevi antes de começarmos a pré-produção e, por ser tão nova e ter um certo ritmo e energia, foi a primeira que realmente atacamos. É a música mais nova do álbum e foi uma daquelas coisas em que estávamos brincando, tentando pescar o arranjo, e simplesmente aconteceu”, afirmou Slash.

“A letra, em última análise, explora como os humanos podem sofrer uma lavagem cerebral ou doutrinação por algum tipo de ideia perigosa. Quando gravamos a demo, já tinha certeza que era uma faixa importante e perfeita para abrir o álbum”, complementa Myles.

Numa prévia divulgada no início de outubro, Slash contou que 4 é o melhor álbum que eles fizeram até agora. O lançamento do disco marca a estreia da gravadora Gibson, marca de instrumentos musicais, que tem como um de seus embaixadores o próprio artista do Guns N' Roses.

“É uma honra ser o primeiro lançamento da Gibson Records. Com certeza é um ponto alto em nossa parceria e tendo trabalhado tão próximo da Gibson por tanto tempo, eu sei que eles serão uma gravadora que genuinamente apoiará seus artistas de forma criativa. Não apenas eu, mas todos os artistas com quem eles escolheram trabalhar. É perfeito”, disse o guitarrista anteriormente.

O sucessor de Living The Dream já era esperado , pois o baixista Todd Kerns havia adiantado a novidade no final de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário