Clarissa lança novo hino pop rock "não me importo mais"

Clarissa continua nos surpreendendo! Depois do sucesso de “nada contra (ciúme)", a artista seguiu na mesma pegada pop-rock e lançou mais uma canção sobre um amor que não deu certo, intitulada “não me importo mais”.

O single explicita a doce voz e o talento da cantora para a composição. A letra é identificável e bem pensada, além de ser acompanhada por uma melodia gostosa. ”Então me diz de novo/ O que foi que eu fiz/ Fechei a minha porta bem no seu nariz”, diz no refrão.

Em entrevista ao Keeping Track, em setembro, Clarissa já tinha nos confirmado que o tweet “me leva no seu beijo e dá pra quem quiser/eu não me importo mais” era a letra de uma música nova.


Essa foi só uma das pistas que ela deixou! A cantora é extremamente ativa nas redes sociais e por lá, deu alguns spoilers do que pode vir aí. Ela está fazendo muitas músicas (incluindo hinos tristes) e ao longo das últimas semanas, postou trechinhos que aparentam ser dos seus próximos lançamentos:

“Eu tenho partes tortas, pedaços em falta, medo do escuro e de te esquecer”;

“Eu te conheço, não é de hoje, não mete essa pra cima de mim. Pra ela você fala o que quiser, mas não pra mim. Mas uma coisa você bem sabe fazer, não vou te dar essa moral de te dizer o que”;

“Não quero te agradar, não sei me comportar, o que eu quero é mais. Te toco, você se desfaz. Se essa vida tem algum sentido não vou encontrar em você”;

“É impossível repetir o passado, ela te diz que dá. Recolhe essas migalhas do chão pra gente se alimentar”.

Como foi ressaltado na conversa com a gente, a carioca é eclética e pretende explorar novos gêneros futuramente, o que nos deixa super curiosos e animados para seus trabalhos.

“Eu sou muito eclética nas coisas que eu admiro, nos artistas que eu consumo, então é muito difícil para mim falar ‘olha, eu quero seguir pra esse nicho, eu quero seguir pra esse lugar’ porque eu não sou uma pessoa de espaços exclusivos. Eu quero sim explorar mais esse lado pop punk, eu não acho que foi um trabalho de uma coisa só. Mas eu ainda quero explorar outros lugares do pop alternativo, da música alternativa, do pop inclusive, do funk, por que não?”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário