Vitor Kley canta sobre as dores de amar em novo single, “O Amor Machuca Demais” e traz participações especiais no videoclipe

Vitor Kley lançou nesta quarta-feira (10), o single “O Amor Machuca Demais” acompanhado de um videoclipe com participações especiais de artistas que estão no cenário do pop, rock e emo do Brasil. Em conversa com o Keeping Track, falou sobre a música e o que podemos esperar de sua nova era.

Estamos acostumados a ouvir Vitor Kley cantar sobre positividade e amor. Bom, no novo single ele fala sobre amor, mas de uma forma um pouco mais amarga, como a maioria de nós já provamos. Além disso, ele traz uma sonoridade voltada para o pop, rock e emo, algo fresco em seu repertório.

O artista mostrou um grande potencial em compor também sobre dores. E, carregando influências que escutou ao longo da vida, como Fresno, NX Zero, Blink-182 e Paramore, o artista reafirmou que sabe fazer música de rock. A faixa-título do disco "A Bolha" já havia nos apresentado esse lado de Vitor, inclusive.

O Amor Machuca Demais” foi a primeira música escrita por Kley para essa nova era. “Ela deu o início de tudo, da estética, da levada de som, dos temas… Eu nunca falei que me ferrava por amor!”, conta. Ele ainda afirmou que as músicas feitas após esta também abordam temas nunca falados por ele antes. Curiosos? Nós estamos!


O videoclipe se passa em uma escola e conta com participações mais que especiais de Lucas Silveira (Fresno), Di Ferrero e Dani Weksler (NX Zero), MariMoon, DAY, Carol Biazin, Hotelo, Elana Dara, Gabriel Elias, Fav e Gabriel Gonti. No início, Vitor começa cantando timidamente. “Eu era um menino tímido na escola e aos poucos fui deixando isso de lado”, conta. Ao decorrer do clipe, ele vai tendo a ajuda dos professores (Lucas, Di e MariMoon) para se soltar. Segundo Vitor, a mensagem do clipe é: “A gente tem que ser o que quiser ser, ir atrás do que a gente quiser ser sem medo!”.

Sobre o que podemos esperar dessa nova era, Kley afirmou que já tem mais três músicas prontas, porém ainda não sabe se será um EP, singles ou um álbum. Há ainda algumas faixas sendo trabalhadas, ele conta que nem todas estarão na mesma vibe que “O Amor Machuca Demais”. Terão sons mais leves também. Enfim, todas essas informações só nos deixaram mais ansiosos, mas enquanto esperamos, não pararemos de ouvir esse novo som!

Nenhum comentário:

Postar um comentário