Bryan Behr viraliza com “A Vida é Boa com Você”

Com composições emocionantes, dois EPs e uma parceria internacional, Bryan Behr, o sucesso do pop, tem sua música viralizada no Reels do Instagram com mais de 120 mil criações.

Com apenas dois anos de carreira, o cantor nascido em Santa Catarina, se tornou uma grande referência ao cantar histórias de sua vida com melodias e letras marcantes.

Em 2018, Bryan lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho: “EP 2019”.
Com mais de 150 composições na época, o músico teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

Em novembro de 2021, Bryan Behr surpreendeu ao lançar seu EP  “Capítulo 2” trazendo uma super parceria com o britânico Calum Scott na faixa “Da Primeira Vez (From The First Time)”. “Eu lembro que eu tava dirigindo meu carro e a letra junto já da melodia começou a pintar assim no meu ouvido e é uma daquelas músicas que a gente se arrepende pro resto da vida se a gente não encostar o carro e anotar as coisas que estão vindo na cabeça. Foi muito certo, assim, do tipo:“cara, isso aqui é uma canção muito grandiosa”, diz Behr. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância.


A Vida é Boa com Você” faz parte do primeiro álbum do cantor “A Vida é Boa” e foi a versão em voz e violão que, recentemente, teve esse boom e foi usada com trilha sonora de registros emocionantes da vida das pessoas como: vídeos românticos, declarações de amor, gestações e até de superações.

Versos como “Por um instante minha vida se fez mais bonita quando você chegou” ou “Lá onde as estrelas dormem a gente tem sorte de encontrar amor” traduzem a mensagem desses conteúdos que marcam momentos especiais de fãs, influencers, celebridades e do público em geral.

A faixa ressurgente está em alta e com uma performance orgânica excelente. Desde então, é a mais ouvida do cantor e foi responsável por um aumento de 25% de seguidores na rede social no último mês. Além disso, também impulsionou o artista nos streams que ultrapassou os 540 mil ouvintes mensais só no Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário