"Carnaval de Sofá": Pe Lu entra no clima da festa com seu novo EP


Os desfiles e festas de ruas foram cancelados em mais um carnaval, com isso, nos resta fazer um “Carnaval de Sofá”. É assim que se chama o novo EP de Pe Lu, com quatro releituras de alguns dos clássicos axés baianos que nos levam para o carnaval.

Em uma releitura mais acústica, Pe Lu lançou quatro músicas clássicas do carnaval: “Beleza Rara” (Banda Eva), “Diga Que Valeu” (Chiclete Com Banana), “Bola de Sabão” (Claudia Leitte) e “Beija-Flor” (Timbalada).

Eu tenho uma ligação sanguínea e emocional com a Bahia por minha mãe ser baiana. Ano passado, com a esperança da volta das festas, comecei a pensar que seria legal ter um projeto que me conectasse com parte da música baiana. Pra mim carnaval é Bahia. Neste EP, as pessoas podem esperar a minha perspectiva, minha visão desses clássicos, eu tentei juntar músicas que tivessem alguma ligação afetiva comigo ao mesmo tempo em que tentava incluir grandes nomes da história do axé. É uma forma de reverenciar esse lugar que eu tanto amo”, explica Pe Lu.

Pe Lu é cantor, compositor, produtor musical e multi instrumentista. “Carnaval de Sofá” é apenas o primeiro trabalho do artista neste ano, ele pretende lançar um disco no final do ano e até lá ouviremos ainda 5 singles. Enquanto esperamos, vamos curtir esse carnaval de casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário